ASSISTÊNCIA -

ASSISTÊNCIA

Home »  ASSISTÊNCIA

Assistência Técnica

Obrigado por entrar em contato conosco.

A assistência técnica da A3 MÓVEIS é realizada através das lojas. Caso haja a necessidade de solicitar assistência você deve proceder da seguinte forma: Dirija-se até a loja onde adquiriu o produto, levando a nota fiscal de compra e informe ao vendedor o seu problema, o lojista irá fazer a verificação e analise da solicitação e estando de acordo, dentro do prazo de garantia legal é de 90 dias, conforme o Artigo 24 e 26 do Código de Defesa do Consumidor. Será feito o pedido de sua assistência para um de nossos fornecedores “FABRICA”.

Dicas de Limpeza e Conservação

1. Não utilize produtos de limpeza domésticos (detergente, álcool ou produtos químicos), estes produtos causam danos irreversíveis ao revestimento do estofado, proceder da seguinte forma:

PU:
-Limpar somente com pano úmido e sabão neutro.
-Evitar contato direto com a pele, pois o suor pode enrijecer o PU alterando suas características originais.

TECIDO:
-Para a eliminação de poeira, utilizar aspirador de pó em baixa rotação ou escova com cerdas macias.
-Caso ocorra derramamento acidental de líquidos ou sujeiras, retirar suavemente com pano limpo, esponja ou papel absorvente sem comprimir o tecido o mais rápido possível.

2. Manter sempre o estofado em local arejado, não expor ao sol ou alta luminosidade para não ocorrer alteração na cor do revestimento e manchas permanentes;

3. Evite o contato do estofado com objetos cortantes, perfurantes e pontiagudos;

4. Sempre que precisar movimentar o estofado, levante-o segurando por baixo.

Dúvidas sobre assistência?

Caso tenha dúvidas sobre assistência, etc, entre em contato com assistência pelo e-mail assistencia@a3moveis.com.br, ou pelo telefone (47) 3367-4025 ramal 24. Será um prazer atender você.

A3 Móveis agradece sua atenção.

 

0

Your Cart