DÚVIDAS -

DÚVIDAS

Home »  DÚVIDAS

1- Qual a garantia dos produtos?

Os estofados tem a garantia dos FABRICANTE/FORNECEDOR de 3 meses para tecido, 6 meses para percintas, espumas e componentes e 1 ano para estrutura, desde que utilizado em condições normais, contra defeitos de fabricação, ou componentes utilizados, como estrutura, espumas, pés, bases, mecanismos, percintas, enchimentos.

Os tecidos tem garantia contra esgaçamento de costuras, desfiação e desbotamento da coloração desde que não seja pelo desgaste natural.

As assistências devem obrigatoriamente ser solicitadas através da loja onde o produto foi adquirido. A loja por sua vez será responsável pela embalagem do produto, coleta na residência do consumidor. Após o conserto, para o retorno do produto, será adotado o mesmo procedimento - incluído aqui o período de garantia legal de 90 (noventa) dias - contado a partir da data de emissão da Nota Fiscal,

O Consumidor tem o prazo de 90 (noventa) dias para reclamar de irregularidades (vícios) aparentes, ou seja, de fácil e imediata observação do produto como os itens que constituem a parte externa e qualquer outro acessível ao usuário.

2- Qual é o prazo para entrega do produto?

Entregamos em todo Território Nacional, em até 45 dias úteis.

3- Quem são as pessoas que trabalham na A3 Móveis?

A3 MÓVEIS é formada por pessoas qualificadas que amam o que fazem, principalmente atender bem o cliente. Somos especialistas em atendimento, qualidade e prazos. Tudo para fazer você se sentir seguro com sua compra.

4- Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos todas as bandeiras de Cartões de Débito e Crédito, Cheques, Financeiras Santander, Losango, Tranferencia Bancárias e Depositos Bancários.

5- Onde a A3 MÓVEIS entrega mercadorias?

Fazemos entrega de mercadorias para todo território nacional. Para maiores informações, consulte-nos! Em Balneário Camboriú, Camboriú, Itajaí e Itapema o Frete é gratuito.

6- Como posso saber sobre novos produtos?

Ao entrar em contato com a nossa empresa, iremos armazenar o seu e-mail e iremos realizar disparos com novidades, promoções e diversas informações sobre os nossos produtos.

7- Políticas de Atendimento

O cliente tem que ter total satisfação no produto adquirido. O vendedor não forçara nem oferecerá algo desnecessário para o cliente.

8- Ainda tenho dúvidas, Como faço?

Caso tenha dúvidas sobre qualidade, quem somos nós, etc, entre em contato conosco pelo e-mail contato@a3moveis.com.br, ou pelo telefone (47) 3397-4025. Será um prazer atender você.

A3 Móveis agradece sua atenção.

0

Your Cart